Religião

Criciúma

Pastoral Carcerária faz visita de Natal ao Presídio Santa Augusta

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira

22
DEZ
2017
| 18h50
18h50
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Levar um pouco de doçura e uma palavra de esperança. Na manhã desta sexta-feira, dia 22, a poucos dias da grande festa do nascimento de Jesus, a Pastoral Carcerária da Diocese de Criciúma realizou mais uma visita de Natal, desta vez, no Presídio Santa Augusta.

O assessor eclesiástico, padre José Aires Pereira, acompanhado por duas religiosas e quatro postulantes da comunidade Servos Adoradores da Misericórdia e mais nove leigos membros da Pastoral Carcerária, entregaram chocolates e mensagens de feliz natal a todos os reclusos da unidade.

Na ala feminina, padre Aires, além de dar a bênção e conduzir um momento de oração, ressaltou o papel da Igreja de ser presença, especialmente junto àqueles que não recebem a visita de familiares, neste tempo em que todos são convidados a celebrar o Cristo que irá nascer.

Colaboração: Bibiana Pignatel - Setor de Comunicação da Diocese de Criciúma

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor