InternetData CenterAssinante

Tati Teixeira assume cadeira como deputada estadual

Ela ocupará temporariamente a vaga de Maurício Eskudlark, que tirou licença
Tati Teixeira assume cadeira como deputada estadual
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 04/01/2021 às 16:35

O Sul de Santa Catarina ganhou, temporariamente, mais um representante na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Nesta segunda-feira, dia 4, Tati Teixeira (MDB) assumiu uma cadeira como deputada estadual. No Legislativo catarinense, ela ocupará a vaga do deputado estadual Maurício Eskudlark (PL), que licenciou-se do cargo. 

O ato de troca de posse aconteceu no gabinete do presidente da Alesc, deputado estadual Júlio Garcia (PSD). "Temos agora a oportunidade de colocar em prática nosso trabalho, propostas e ideias apresentadas em 2018, além de somar esforços para fortalecer as demandas do Sul catarinense, juntamente com os deputados da região", destacou Tati Teixeira.

Os outros representantes do Sul do Estado na Alesc são os deputados Ada De Lucca (MDB), Felipe Estevão (PSL), Jessé Lopes (PSL), José Milto Scheffer (PP), Júlio Garcia (PSD), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Volnei Weber (MDB). 

"É um curto espaço de tempo mas todo esforço será dedicado em favor dos cidadãos catarinenses", completou a agora deputada estadual. Nas eleições de 2018, Tati Teixeira recebeu 11.256 votos.