InternetData CenterAssinante

Setembro Amarelo e Saúde Mental pautam Papo no Legislativo e Audiência Pública em Criciúma

Sob o comando do vereador Manoel Rozeng, os encontros serão realizados de forma virtual
Setembro Amarelo e Saúde Mental pautam Papo no Legislativo e Audiência Pública em Criciúma
Foto: Clara Fernandes/Câmara de Vereadores
Por Redação Engeplus Em 22/09/2021 às 10:52

A Câmara Municipal de Criciúma promove nesta semana mais uma edição do podcast Papo no Legislativo, onde serão abordados assuntos relacionados ao Setembro Amarelo e uma Audiência Pública para discutir Políticas Públicas sobre saúde mental, álcool e outras drogas. O podcast é de autoria do vereador Manoel Rozeng (DEM) e a audiência foi proposta pela Frente Parlamentar sobre Drogas e Saúde Mental.

Marcado para esta quarta-feira, dia 22, às 17 horas, o Papo no Legislativo leva o título de “Setembro Amarelo: precisamos falar sobre suicídio” e contará com a participação da psiquiatra Simone Lespinasse Haag, das voluntárias do Ceres, Regina Stela Matos Damázio e Anelise Daltoe Borges, além da coordenadora do Caps II AD, Grasiela Deboit Gregório.

“Teremos a participação de profissionais do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), presença de psiquiatra e representantes da Associação Criciumense de Apoio Saúde Mental (Ceres), que é uma associação sem fins lucrativos que há mais de 20 anos trata de pessoas com transtornos mentais”, destacou o vereador proponente do podcast.

Já na quinta-feira, dia 23, o parlamentar conduz mais uma Audiência Pública, desta vez com a participação do diretor de Políticas Públicas e Articulação Institucional do Ministério da Justiça, doutor Gustavo Camilo Batista. Os dois eventos serão realizados no formato virtual e podem ser acompanhados pelo canal da Câmara no Youtube

Colaboração: Manuela Silva/Câmara