InternetData CenterAssinante

Moisés estará em Araranguá e Criciúma nesta quinta-feira

Governador iniciou nesta quarta-feira um roteiro de três dias pelo Sul do Estado
Moisés estará em Araranguá e Criciúma nesta quinta-feira
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom
Por Jessica Rosso Crepaldi Em 25/08/2021 às 18:29

O governador Carlos Moisés visitará os municípios de Araranguá e Criciúma nesta quinta-feira, dia 26. Ele tem compromissos agendados nos dois municípios, onde anunciará investimentos. A agenda de trabalhos teve início em Praia Grande nesta quarta-feira, e se estende por três dias pelo Sul do Estado. 

O primeiro compromisso desta quinta-feira é em Araranguá. Pela manhã, o governador do Estado fará uma vistoria no local onde será construída a ponte sobre o Rio Araranguá, no distrito de Hercílio Luz. Às 11 horas, anunciará investimentos para urbanização, educação e saúde, em ato no auditório Plínio W. Linhares, no Center Shopping Araranguá, localizado na Avenida Sete de Setembro, na localidade de Cidade Alta. 

Ainda nesta quinta-feira, dia 26, Moisés cumpre agenda em Criciúma. Às 15 horas, o chefe do Executivo estadual participará do lançamento do Programa de Inovação Corporativa (PIC) e da inauguração do novo espaço Cobusiness, da Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (SATC). O espaço reúne a inovação e potencializa negócios. O evento será realizado no Centro Tecnológico Satc e contará com a participação também do prefeito Clésio Salvaro. 

Às 19 horas, o governador assina a ordem de serviço para a construção do Centro de Inovação de Criciúma e a recuperação do acesso a Sangão, também anunciando investimentos para as áreas de infraestrutura, saúde e educação, entre outros, para Criciúma e região. O ato ocorre durante participação do governador no lançamento do Pacote de Investimentos da Prefeitura de Criciúma. O evento será realizado no Teatro Elias Angeloni, localizado na Avenida Santos Dumont, no bairro São Luiz.  O chefe do Executivo passará ainda por Tubarão e Grão-Pará.