InternetData CenterAssinante

Câmara Mirim realiza último encontro do ano

Vereadores mirins receberam livro sobre a constituição federal
Câmara Mirim realiza último encontro do ano
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 05/12/2021 às 16:47

Os vereadores mirins de Criciúma realizaram o último encontro na última semana, dia 2. A reunião foi uma confraternização e os mirins receberam da presidente da Escola do Legislativo, Giovana Mondardo (PCdoB), um livro sobre a Constituição Federal.

“Pela questão da pandemia nós conseguimos manter a mesma turma que estava conosco ano passado até porque muitas sessões foram de forma virtual então para eles não serem prejudicados a gente acabou deixando os vereadores ainda esse ano”, comentou Juliana Cechinel Ronsoni, auxiliar do projeto Câmara Mirim.

A presidente da Escola do Legislativo, Giovana Mondardo, avaliou de forma positiva a realização do projeto em 2021.“Foi um ano novamente atípico por conta da pandemia, mas fico muito satisfeita pelo trabalho que conseguimos fazer com os vereadores mirins e essa entrega de exemplares da constituição é um estímulo para que continuem a se interessar por política”.

Estiveram presentes a vereadora mirim Ana Julia Mendes Carvalho (Professor Francisco Strabski), Antônio Ferreira Scarsi (SESI), Beatriz Damin Fieira (SATC), Bruno Daniel Vastarella (Pascoal Meller), João Vitor Mandelli de Andrade e Michelly Cardoso Fabris (Antônio Minotto) e Nicoly Martins Camilo (José Rosso).