InternetData CenterAssinante

Vereadores de Siderópolis solicitam diversas melhorias para o município

Pavimentação, sinalização e revitalização de ruas e bens públicos estão entre indicações
Vereadores de Siderópolis solicitam diversas melhorias para o município
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 19/05/2020 às 10:27

As solicitações de uma variedade de melhorias para o município pautaram a sessão da Câmara de Vereadores de Siderópolis desta segunda-feira, dia 18. Os parlamentares aprovaram indicações para pavimentação, instalação de sinalização, lombadas, revitalização de posto de saúde e abrigos de passageiros de ônibus, entra outras.

Além do pedido de sinalizar a proibição de entrada à esquerda na SC-445, sentido Criciúma, a partir das Ruas João Cesa e João Olivo, obrigando os veículos a fazerem o retorno no trevo do cruzamento da SC-445 com a Rua Treviso, o vereador Franqui Salvaro (PSDB), com o apoio dos vereadores, Willian Bonassa (PSDB) e Roni Remor (PSDB), também indicou ao Executivo que sejam destinados recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) à revitalização das paradas de ônibus em toda cidade.

Entre as indicações ainda consta, de autoria do vereador Iranildo Scussel (PP), com o apoio dos vereadores Ademir Donadel (PP) e Valentin Antonio Maravai (PDT), pavimentação asfáltica na rua Pedro Paulo Domingos, Bairro Nova Belluno, no trecho faltante da avenida CSN, Rio Fiorita e na Rodovia Bortollo Scarmagnani. Scussel também sugeriu Melhorias no Posto de Saúde da comunidade de São Pedro, com a troca das janelas e reforma da sala de atendimento; e no mobiliário com novas mesas, cadeiras, balança e móveis para a sala de atendimento do médico.

A necessidade de colocação de lombadas e tachões na Rodovia Adelma Pasquali Savaris; lombada nas proximidades da Igreja Católica; ampliação do número de tachões entre o antigo e o novo asfaltamento, consta entre as indicações feitas ao Executivo pelo vereador Valentin Antonio Maravai (PDT) e Rodrigo Peterle (MDB).  

Leia mais sobre: