InternetData CenterAssinante

Vereadores de Siderópolis analisam instalação de câmeras de monitoramento

Projeto do Executivo direcionado às creches foi encaminhado às comissões
Vereadores de Siderópolis analisam instalação de câmeras de monitoramento
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 02/06/2020 às 11:59

Os vereadores de Siderópolis analisam para votação em próximas sessões Projeto de Lei do Executivo 15/2020 que regulamenta a instalação de sistema de segurança em creches municipais. Na sessão dessa segunda-feira, dia 1º de junho, os parlamentares encaminharam o PL às comissões.

Pela proposta a ser estudada o Município fica autorizado a instalar câmeras de vídeo com central de monitoramento nas áreas externas, internas e demais dependências dos Centros de Educação Infantil e Escolas Públicas, mantidas pela prefeitura. O documento que agora tramita no Legislativo dispõe de uma série de regras e critérios para que creches e escolas municipais recebam o sistema de segurança monitorado.

Resumo da sessão

- Indicação 58/2020 – Projetos de habitação e terrenos para novos empreendimentos em Siderópolis. –Ver. Pedro Valcir de Souza – PP, Ademir José Donadel – PP e Valentin Antonio Maravai - PDT.

- Indicação 59/2020 –Inclusão dos funcionários de higienização e limpeza no Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB). –Ver. Pedro Valcir de Souza – PP, Ademir José Donadel – PP e Valentin Antonio Maravai - PDT.

- Moção04/2020 - Moção de Aplauso à Banda Fogo, representada por Eder Trento, Felippe Cecconi e Lucas Mondardo, pela realização de “Live Solidária”, com arrecadação de alimentos, em virtude da pandemia de Corona Vírus. Autora: Ver. Janete Trento – MDB, assinada por todos os vereadores -

- Requerimento26/2020 – Requerendo que seja encaminhado expediente à Certrel, com cópia ao Executivo Municipal, solicitando que seja instalada rede de baixa tensão e luminárias na Estrada Geral, próximo à divisa com o Bairro São Marcos, Criciúma. –Ver. Pedro Valcir de Souza – PP, Ademir José Donadel – PP e Valentin Antonio Maravai - PDT.

Leia mais sobre: