InternetData CenterAssinante

Governadora interina visita Alesc para reforçar diálogo entre os poderes

Daniela Reinehr teve reunião com presidentes da Assembleia Legislativa e TCE
Governadora interina visita Alesc para reforçar diálogo entre os poderes
Foto: Mauricio Vieira/Secom
Por Thiago Hockmüller Em 30/10/2020 às 14:25

A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr, realizou uma série de visitas institucionais nessa quinta-feira, dia 29. A ação é simbólica depois de manifestações de parlamentares cobrando a retomada do diálogo entre executivo e Assembleia Legislativa (Alesc), além de participação na tomada de decisões do governo.

Pela manhã, acompanhada do novo chefe da Casa Civil, Ricardo Miranda Aversa, a governadora teve um encontro com o presidente da Alesc, deputado Júlio Garcia, e no fim de tarde se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas (TCE), Adircélio de Moraes Ferreira Júnior

“Estou visitando todos os poderes, aproveitando para apresentar o novo chefe da Casa Civil e falando sobre algumas mudanças que a gente pretende fazer no Governo agora, de uma forma muito tranquila, muito serena, sem causar nenhum trauma. Também estou me colocando à disposição para juntos voltarmos as forças de todos os setores para o nosso Estado”, ressaltou a governadora interina.

Na agenda, Daniela deve visitar também os chefes do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e do Tribunal de Justiça (TJSC). “Vamos trabalhar para ampliar ao máximo o diálogo e fortalecer as relações para avançar no desenvolvimento de Santa Catarina”, afirmou Ricardo Miranda Aversa.

Leia mais

Bancada do Sul comenta mudança no executivo e pede ‘maturidade política’ no processo de decisões

Daniela Reinehr é a primeira governadora de Santa Catarina; Moisés está afastado do cargo

Governadora cita potencial do Sul e fala em integração das regiões

Daniela diz que combate à pandemia é o foco da nova gestão e que buscará harmonia com Alesc

Os bastidores da participação de Luiz Fernando Vampiro na histórica votação que afastou o governador

Leia mais sobre: