InternetData CenterAssinante

Daniel Freitas faz o teste para coronavírus após ter viajado com comitiva da presidência

Entre a comitiva estava o secretário Fabio Wajngarten, que foi testado positivo para o Cov
Daniel Freitas faz o teste para coronavírus após ter viajado com comitiva da presidência
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 12/03/2020 às 14:07

O deputado federal Daniel Freitas (PSL) está com a sua saúde sendo monitorada em Brasília. O parlamentar esteve recentemente participando da comitiva presidencial que foi até os Estados Unidos. Entre os membros do grupo estava o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que testou positivo para coronavírus. 

Em nota, a assessoria de Freitas afirmou que o deputado não apresenta nenhum sintoma da doença. Porém, a pedido da Presidência da República, o parlamentar realizou uma consulta médica na tarde desta quinta-feira, dia 12, fez exames e aguarda os resultados. 

Veja a nota completa:

Nota Deputado Federal Daniel Freitas

Diante da confirmação do exame do chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que testou positivo para coronavírus - após retorno da comitiva presidencial que esteve em missão Nos Estados Unidos – informamos que algumas medidas de precaução estão sendo tomadas. 

O deputado federal Daniel Freitas, embora não apresente nenhum tipo de sintoma da doença, por ter participado e convivido com todos durante a missão, foi orientado pela Presidência da República a permanecer em Brasília para monitoramento. 

Em consulta médica realizada no início na tarde desta quinta-feira (12), mesmo não apresentando nenhum sintoma, o Deputado realizou o exame por precaução e está aguardando o resultado. 

Qualquer informação, estamos à disposição.