InternetData CenterAssinante

Câmara de Siderópolis aprova ampliação de perímetro urbano

Projeto acresce área em mais de 22 mil m² na localidade de Santo Antônio
Câmara de Siderópolis aprova ampliação de perímetro urbano
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 15/09/2020 às 09:56

A Câmara de Vereadores de Siderópolis aprovou por unanimidade, na sessão dessa segunda-feira, dia 14, Projeto de Lei do Executivo que amplia perímetro urbano no município. Pelo PL 35/2020 a localidade de Santo Antônio, fica ampliada, com área de 22.633,75 m².

Conforme justificativa da prefeitura, a modificação de zoneamento rural para urbano possibilitará a implantação de parcelamento de solo, residencial, industrial e comercial para desafogar a região central do município.

Mais da sessão                 

- Indicação 94/2020 – Colocação de um parque infantil nas imediações da Igreja Católica, na Vila São Jorge. - Autor: Ver. Pedro V. Souza – PP, Ademir Donadel – PP.

- Indicação 95/2020 – Conclusão dos trabalhos de acabamento na área recém pavimentada em Alto Rio Maina (via Rua Lourenço Pazeto).- Autor: Ver. Rodrigo Peterle – MDB-

- Pedido de Informação 05/2020 – Solicita informações a respeito da capacidade de endividamento da Prefeitura Municipal de Siderópolis. - Autor: Ver. Pedro V. Souza – PP, Ademir Donadel – PP.

- Projeto de Decreto Legislativo 03/2020 - “Homologa termo de convênio que celebram entre si o Município de Siderópolis e a Associação Sideropolitana dos Amigos do esporte visando a transferência de recursos financeiros”.

Leia mais sobre: