InternetData CenterAssinante

Alex Michels e Bia assinam compromisso com a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem do HSD

Entre os temas esteve também a manutenção da destinação de 50% do IPTU para o local
Alex Michels e Bia assinam compromisso com a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem do HSD
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 25/10/2020 às 10:35

Os candidatos a prefeitura de Içara, Alex Michels e Beatriz Vargas, tem cumprido uma intensa agenda de compromissos e visitaram o Hospital São Donato (HSD). O encontro foi realizado para a assinatura do compromisso da dupla junto a concretização do Centro de Diagnóstico por Imagem.

A ideia é oferecer na cidade um local com toda estrutura para a realização de exames deste tipo. “Esse ambiente dará maior segurança a população, que terá a disposição procedimentos como de raio-X, ultrassonografia, endoscopia e topografia. Juntos iremos conseguir efetuar essa construção”, ressaltou.

Entre os temas esteve também a manutenção da destinação de 50% do IPTU para o local. “Quando essa pauta foi para Câmara, através do prefeito Murialdo, já votei favorável. Tenho consciência da importância disso para manutenção e melhoria dos serviços prestados”, pontuou Michels. A diretoria ainda pediu para que a quantia  também possa ser usada nos pagamentos em dívida-ativa vindas do imposto.

Durante a conversa, Michels e Bia também falaram do projeto para interligar do sistema das Unidades Básicas com o hospital. “Desta forma, conseguiremos organizar melhor a sistemática dos pacientes e dar maior agilidade ao processo de atendimento, oferecendo ainda mais qualidade nos trabalhos”, finalizou Bia.

Leia mais sobre: