InternetData CenterAssinante

Fundado o colegiado de TI da Amrec

O presente do colegiado Tiago Ferro Pavan vê a área como estratégica para desenvolvimento
Fundado o colegiado de TI da Amrec
Foto: Divulgação
Por Redação Em 08/11/2019 às 19:25

Responsáveis pelos departamentos de Tecnologia de Informação das prefeituras da região formaram nesta tarde de sexta-feira, dia 8, o mais novo colegiado da Amrec. O colegiado de TI terá como presidente neste primeiro mandato o representante de Criciúma, Tiago Ferro Pavan. A diretoria ainda ter o representante de Orleans, Rodrigo Bussolo Nunes, como vice; o de Urussanga, Mauro Paes Correa, como primeiro secretário; o 2º Secretário, será de Siderópolis, Marcelo Martins. A coordenação do colegiado ficará a cargo do representante da Amrec, Sandro Marques Martins, tendo como vice-coordenador o representante de Balneário Rincão, Samuel de Souza Valvassori.   

O presente do colegiado Tiago Ferro Pavan vê a área como estratégica para desenvolvimento das prefeituras, que precisam de base tecnológica. “A área é importante para obter resultados. Neste primeiro momento é importante unir os municípios, já que no campo da TI, nós não conversávamos”, afirmou ele. Segundo o presidente, neste primeiro momento é preciso entender como está cada município e nivelar os conhecimentos, fazendo um diagnóstico. “Temos três municípios (da Amrec) que ainda não têm representantes no colegiado, queremos alcançar 100% de adesão”, pontuou.

Hoje os municípios de Nova Veneza, Treviso e Lauro Müller contam com profissionais terceirizados atendendo as prefeituras. O colegiado fará reuniões mensais, toda a primeira sexta-feira do mês.

Colaboração: Antonio Rozeng - Assessoria de Imprensa 

Leia mais sobre: