InternetData CenterAssinante

Forquilhinha: estudantes se reúnem para discutir pautas no Legislativo

Foram realizados muitos pedidos de melhorias para as escolas estaduais
Forquilhinha: estudantes se reúnem para discutir pautas no Legislativo
Foto: Divulgação
Por Redação Em 13/11/2019 às 20:19

A quarta-feira, 13, foi dia de mais um encontro dos Parlamentares Jovens na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. Antes de iniciar a Sessão Ordinária, os estudantes se reuniram para discutir algumas pautas que foram para a Ordem do Dia.

A Sessão foi marcada por diversas indicações e requerimentos feitos pelos estudantes. Muitos pedidos de melhorias para as escolas estaduais direcionados a Coordenadoria Regional de Educação. A construção de calçadas no entorno da E.E.B Luiz Tramontin, no bairro Santa Isabel, foi levada para discussão por meio da Parlamentar Kalani Keizer Kurtz.

Já o Parlamentar Samuel Arruda Machado fez uma solicitação à Polícia Militar pedindo a continuidade do Projeto Fibra Jovem na E.E.B Natalio Vassoler, no bairro Vila Franca.

Os Parlamentares também fizeram algumas sugestões ao Poder Executivo Municipal. Foram solicitadas algumas melhorias como a questão da iluminação no entorno das escolas, a criação de uma Praça perto da Creche e do Parque Infantil, no bairro Vila Lourdes, e a manutenção do estacionamento do Colégio Sagrada Família.

Todas as reivindicações serão encaminhadas aos responsáveis e o Legislativo vai cobrar um retorno aos estudantes que participam do projeto Parlamento Jovem.

Colaboração: Eliane Gonçalves - Assessora de Imprensa