InternetData CenterAssinante

Câmara nomeia Comissão que vai investigar a obra do ginásio de esportes

CPI vai apurar possíveis irregularidades em obra inacabada
Câmara nomeia Comissão que vai investigar a obra do ginásio de esportes
Foto: Jorge Pimentel
Por Redação Em 20/11/2019 às 17:01

A Câmara de Vereadores de Balneário Arroio do Silva definiu os nomes para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar possíveis irregularidades na obra inacabada do ginásio de esportes do município.

A presidência da comissão ficou com o vereador do PSB, Dionei de Souza Teixeira, o Moranguinho, tendo como relator o vereador do PP, Edmilson Aguiar e como membro o Wanderlei de Souza, PSD. A Comissão terá um prazo de 60 dias para concluir os trabalhos e ouvir todas as partes que julgar necessário, contratar técnicos para perícia na obra entre outras ações.  


CPI dos Remédios 
Uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito deverá ser instalada nas próximas sessões. Trata-se da CPI dos Remédios. O Requerimento de autoria dos vereadores Sérgio Policarpo (PSDB), Márcio Macan (PP) e Dionei de Souza Teixeira(PSB) deu entrada na sessão e foi aprovada. “Eu tenho provas de que os remédios eram adquiridos por preços fora da realidade e não existem documentos que comprovem para quem foram destinados, se é que assim foram”, denunciou o vereador Márcio Macan, apontando que o fato ocorreu no ano de 2014. 

Colaboração: Jorge Pimentel