InternetData CenterAssinante

Arleu da Silveira deixa Secretaria Geral da Prefeitura de Criciúma

Vagner Espíndola Rodrigues é o novo secretário-geral do governo municipal
Arleu da Silveira deixa Secretaria Geral da Prefeitura de Criciúma
Foto: Prefeitura Criciúma
Por Redação Engeplus Em 04/10/2019 às 18:35

O Governo de Criciúma conta com um novo secretário-geral a partir desta sexta-feira, dia 4. Em ato realizado no Paço Municipal Marcos Rovaris, com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do vice-prefeito Ricardo Fabris, de vereadores e do secretariado municipal, Arleu da Silveira deixou o cargo para retornar à Câmara de Vereadores de Criciúma. O novo secretário-geral da Administração Municipal é Vagner Espíndola Rodrigues, que ocupava a função de diretor executivo de projetos da Prefeitura de Criciúma. 

“O Arleu ficou 33 meses à frente da Secretaria Geral da Prefeitura de Criciúma. Juntos, passamos meses difíceis, mas ele sempre foi um verdadeiro escudo para o governo municipal. Tivemos um ótimo secretário-geral que, com certeza, vai desempenhar um excelente papel no Poder Legislativo. Quem ganha é a cidade de Criciúma”, conta Salvaro. 

Vereador eleito em 2016, Silveira agradeceu Salvaro e Fabris pela confiança. “Eu tive o prazer de exercer o cargo de secretário-geral. Por isso, eu sou muito grato ao prefeito e ao vice-prefeito pela confiança em mim depositada”, disse Silveira. “Também agradeço cada funcionário da Prefeitura de Criciúma. Esse governo é muito comprometido com a cidade e quer o bem do cidadão criciumense. Muito obrigado a todos. Agora, na Câmara de Vereadores, o trabalho continua”, complementa. 

Colaboração: Jhulian Pereira / Prefeitura Criciúma