Política

nova veneza

Zé Spilere assume e anuncia início de obras no dia 8 de janeiro

O vice assume no lugar do prefeito Rogério Frigo, que se licencia por 15 dias

03
JAN
2018
| 10h43
10h43
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Mais uma vez o vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, o Zé, assume por 15 dias o Governo de Nova Veneza. O prefeito Rogério Frigo se licencia para tratar de assuntos particulares até o dia 15 de janeiro.  O ato aconteceu no gabinete com a presença de secretários municipais, diretores e vereadores.

“O Zé tem toda a autonomia para trabalhar e também bastante serviço nesse início do ano. É um período que o governo começa as liberações de recursos que estamos esperando e necessita dos secretários das pastas para dar suporte. É começamos o ano com a boa notícia da liberação dos recursos da emenda parlamentar da deputada Geovania de Sá, através da Caixa Econômica Federal para a construção da ponte metálica do Jardim Florença”, comentou Frigo.

O prefeito em exercício, Sérgio Alberto Spilere destacou ser a oitava vez que comanda o município. “Não vai ser diferente das outras vezes administrar esses 15 dias, porque eu e o Geio administramos em quatro mãos Nova Veneza. Preciso do apoio de cada um dos secretários, pois esse ano será de realizações, de muitas obras, o que passou trabalhamos demais, fizemos projetos e com pouco dinheiro. Vamos entrar animados e as execuções das obras iniciam no dia 8 de janeiro com a construção do CRAS e a pavimentação do Bairro Bortolotto”, afirmou o gestor. 

(Colaboração: Cris Freitas / Comunicação Prefeitura Nova Veneza)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor