Política

Criciúma

Trabalhos retomados na Câmara de Vereadores

Evento, aberto ao público, será às 20 horas, no Salão Ouro Negro, na Prefeitura

01
FEV
2018
| 18h15
18h15
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Criciúma será realizada nesta segunda-feira, dia 5, às 19 horas (Horário Regimental), no plenário da Casa. Para esta sessão, foram convidadas autoridades do Município, lideranças políticas e comunitárias. O prefeito Clésio Salvaro vai estar presente.

Depois da Sessão Ordinária, o presidente da Câmara, vereador Julio Colombo (PSB), tomará posse como prefeito interino. Evento, aberto ao público, será às 20 horas, no Salão Ouro Negro, na Prefeitura.

 

Antecipação

Neste ano, as Sessões Ordinárias da Câmara de Criciúma foram antecipadas para a primeira segunda-feira do mês de fevereiro, conforme Projeto de Resolução PR 002/17 de 18 de abril de 2017, e o Projeto de Emenda a Lei Orgânica 001/17 - elaborado pela Mesa Diretora. Anteriormente, as Sessões Ordinárias, iniciavam dia 15 de fevereiro.

Vale destacar que o fim do recesso de julho foi alterado em 2005. Antes era de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro. Hoje, a Câmara não tem mais recesso em julho, desde 2005, conforme Emenda nº 014/05.

A Mesa Diretora é composta por Julio Colombo (PSB) – presidente, Daniel Freitas (PP) - vice-presidente. Como primeiro secretário, o vereador pastor Jair Alexandre (PSC), e como segundo secretário o vereador Ademir Honorato (PMDB).

A Sessão Ordinária é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara: facebook.com/camaracriciuma.

 

Colaboração: Daniela Savi - Assessoria de Imprensa - Câmara de Vereadores de Criciúma

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02