InternetData CenterAssinante

Presidente do TSE fará pronunciamento em cadeia nacional no sábado

O pronunciamento irá ao ar às 20h. Ela deve falar por cerca de três minutos
Presidente do TSE fará pronunciamento em cadeia nacional no sábado
Foto: Divulgação / TSE
Por Redação Engeplus Em 03/10/2018 às 09:43

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, fará um pronunciamento no próximo dia 6, sábado, véspera do primeiro turno das eleições, em cadeia nacional de rádio e televisão. O pronunciamento irá ao ar às 20h. Ela deve falar por cerca de três minutos. Tradicionalmente, os presidentes do TSE se pronunciam na véspera das eleições. 

Em 2014, o ministro Dias Toffoli estava no comando do TSE e também fez um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. Na ocasião, ele recomendou reflexão e tranquilidade no momento de votar. No seu pronunciamento, Toffoli ressaltou que é o povo quem decide quem comanda e governa o país. Também destacou a importância da democracia e a força das instituições.

#EngeplusNasEleições

O Portal Engeplus e a TV Engeplus estarão cobrindo as eleições em toda a região Sul de Santa Catarina neste domingo, dia 7 de outubro. Estaremos em tempo real noticiando tudo que acontecerá durante o dia com as principais informações. Utilize a #EngeplusNasEleições em suas postagens e faça parte de nossa equipe de cobertura. Confira mais detalhes em nossas redes sociais.