Política

administração municipal

Prefeitura de Forquilhinha sob novo comando

Féliz Hobold assume durante as férias de Dimas Kammer

02
JAN
2018
| 13h13
13h13
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Na manhã dessa terça-feira, na presença dos servidores, vereadores, secretários municipais, amigos e familiares, o vice-prefeito Félix Hobold tomou posse como prefeito de Forquilhinha.

“Esse momento representa o bom relacionamento e o cumprimento de tudo que foi conversado. Inclusive de governar o município a quatro mãos, e assim está sendo. Dimas tem uma característica muito boa que é o diálogo e uma relação pública de forma coletiva. Por isso tenho certeza que será assim nos quatro anos e não temos dúvida que faremos um ótimo governo”, ressalta Félix, que se emocionou ao assumir como prefeito do município.

Dimas Kammer estará de férias nesses 15 dias. “Eu e o Félix temos uma relação muito boa, e tenho certeza que nestes dias ele dará sequência aos trabalhos com muita responsabilidade, sempre pensando no melhor para o Município”, afirma. 

(Colaboração: Mariane Generoso Rodrigues / Comunicação Prefeitura de Forquilhinha)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor