navegue nos blocos da capa

Política

Maracajá

Prefeito transmite cargo para vice nesta terça-feira

02
JAN
2018
| 17h30
17h30
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

 Implantar uma nova mentalidade administrativa e política, priorizando a gestão de resultados e afastando todos os interesses político-partidários. Esta foi a principal realização da administração municipal de Maracajá, na avaliação do prefeito Arlindo Rocha, ao analisar os primeiros 12 meses de seu governo. “Chegamos ao fim do ano sem dívidas com fornecedores, pagando os salários de dezembro antes do Natal e com recursos em caixa”, disse Arlindo.

O prefeito de Maracajá saiu em férias nesta terça-feira, dia 2 e transmitiu o cargo ao vice-prefeito Ademir de Oliveira, em solenidade acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores Volnei Rocha, vereadores Prezalino Ramos Neto, Guilherme Rocha, João Rocha e Valmir Pedro, além de secretários e diretores municipais, a quem Arlindo agradeceu o empenho de todos no ano que passou. O vice-prefeito, agora prefeito em exercício, Ademir de Oliveira, destacou os avanços da administração, garantiu dar continuidade aos trabalhos e, após assinar a ata de posse, dirigiu a primeira reunião do colegiado.

Colaboração: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Maracajá

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
 Torcida satisfeita com o resultado em casaEquipe de handebol da Satc garante bons resultados em 201790 Anos de Rosa Maria Marques Sandrini Eventos marcam aniversário de 61 anos de Lauro MüllerCruzamento fechado para manutenção em CriciúmaVindima Goethe: celebração evidencia as mãos que colhem