InternetData CenterAssinante

Pedro Barp assume o comando do município de Lauro Müller

Prefeito Valdir Fontanella estará afastado do comando do executivo por dez dias
Pedro Barp assume o comando do município de Lauro Müller
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 15/06/2018 às 10:09

A Prefeitura de Lauro Müller será comandada por dez dias pelo vice-prefeito Pedro Barp, isso porque o prefeito Valdir Fontanella estará afastado do comando do executivo para tratar de assuntos particulares.

Na tarde dessa quinta-feira, dia 14, o vice-prefeito assumiu o executivo e afirmou estar feliz e confiante para o período. “Vou continuar dando o meu melhor pelo município. Ao lado de nossa equipe administrativa e servidores municipais vamos dar continuidade aos trabalhos. Temos muito serviço pela frente”, comentou.

Esta será a sexta vez que Barp assumirá a prefeitura do município. De acordo com o Fontanella, os dois estão trabalhando pela cidade. “Ele será o vice-prefeito que mais assumirá o município de Lauro Müller. Tenho o orgulho em dizer que estamos tocando juntos o município de forma muito organizada. Muitas dificuldades estamos superando, enquanto muitos municípios da região estão com dívidas acumuladas, posso afirmar que Lauro Müller está atualmente com todos os fornecedores em dia”, ressaltou.