InternetData CenterAssinante

PDT lança Manoel Dias para deputado federal

Evento contou com o presidente nacional e do pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes
Por Nícola Martins Em 13/06/2018 às 16:22

Em evento com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do pré-candidato do partido à Presidência da República, Ciro Gomes, o PDT catarinense lançou no início da tarde de hoje a pré-candidatura do ex-ministro do Trabalho Manoel Dias a deputado federal. “É um momento histórico. Eu coloco meu nome à disposição para trabalhar pelo legado de Leonel Brizola e para que o trabalhismo tenha representação na bancada catarinense”, destacou Dias em seu discurso.

O encontro foi realizado no Hotel Castelmar, em Florianópolis, e o clima era de festa. O deputado estadual Rodrigo Minotto, que concorrerá à reeleição, falou do bom momento do partido. “Temos total condições de aumentar nossa bancada na Assembleia e conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados com Manoel Dias, além da presidência com Ciro Gomes”, ressaltou.

Manoel Dias nasceu em Içara, quando o município ainda pertencia a Criciúma. Ele está com 79 anos e já foi vereador, deputado estadual e ministro do Trabalho e Emprego no governo de Dilma Rousseff. Foi um dos melhores amigos de Leonel Brizola e o acompanhou durante o governo do Rio de Janeiro.