Política

Interinidade

Julio Colombo assume a Prefeitura de Criciúma

Prefeito interino ficará a frente do Governo até dia 14 de fevereiro

05
FEV
2018
| 23h02
23h02
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Em solenidade no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Julio Cezar Colombo, assumiu como prefeito interino da Prefeitura de Criciúma, nesta segunda-feira, dia 5. O novo chefe do Poder Executivo ficará no cargo pelos próximos 10 dias. O prefeito licenciado de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito Ricardo Fabris retornam aos cargos no dia 14 de fevereiro.

No ato, o prefeito interino ressaltou a vida política e agradeceu aos familiares e amigos. “Há cinco anos que eu trabalho exclusivamente para o cidadão criciumense. Este gesto praticado hoje pelo prefeito Clésio Salvaro e pelo vice-prefeito Ricardo Fabris harmoniza os poderes. É um orgulho muito grande ter esta oportunidade”, destaca.

A cerimônia de posse foi prestigiada pelos vereadores, deputados estaduais, secretários da Prefeitura, lideranças do município e outras autoridades.

Leia mais sobre: criciuma, prefeitura, julio colombo
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02