Política

Interinidade

Julio Colombo assume a Prefeitura de Criciúma

Prefeito interino ficará a frente do Governo até dia 14 de fevereiro

05
FEV
2018
| 23h02
23h02
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Em solenidade no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Julio Cezar Colombo, assumiu como prefeito interino da Prefeitura de Criciúma, nesta segunda-feira, dia 5. O novo chefe do Poder Executivo ficará no cargo pelos próximos 10 dias. O prefeito licenciado de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito Ricardo Fabris retornam aos cargos no dia 14 de fevereiro.

No ato, o prefeito interino ressaltou a vida política e agradeceu aos familiares e amigos. “Há cinco anos que eu trabalho exclusivamente para o cidadão criciumense. Este gesto praticado hoje pelo prefeito Clésio Salvaro e pelo vice-prefeito Ricardo Fabris harmoniza os poderes. É um orgulho muito grande ter esta oportunidade”, destaca.

A cerimônia de posse foi prestigiada pelos vereadores, deputados estaduais, secretários da Prefeitura, lideranças do município e outras autoridades.

Leia mais sobre: criciuma, prefeitura, julio colombo
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento