Política

Vereador

Gabriel Mariani assume a pasta da Saúde em Treviso

26
JAN
2018
| 18h12
18h12
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Gabriel Mariani assumiu, nesta sexta-feira, dia 26, o cargo de secretário municipal de Saúde de Treviso. Para estar à frente da pasta, ele deixou sua vaga na Câmara de Vereadores, cadeira que ocupava desde 2017. Mariani disse estar honrado com o convite e preparado para fazer um bom trabalho. “Toda a população passa pelos serviços da saúde, por isso eu quero ouvir as pessoas, saber sobre o que elas estão satisfeitas e no que ainda precisamos melhorar. Vamos batalhar por mais recursos para a Saúde, para que possamos oferecer ainda mais consultas, exames e outras ações importantes”, comenta o novo secretário.

O ato de posse foi assinado pelo prefeito em exercício Rodrigo Fenili. “Sabemos que estamos tomando a decisão certa ao dar ao Mariani a oportunidade de assumir esta importante secretaria, pois ele já se mostrou bastante atuante em sua passagem pelo Legislativo de Treviso. Com sua juventude, ele trará muita energia e boas ideias para o benefício da população”, afirma Birilo.

Mesmo em férias, o prefeito Jaimir Comin compareceu à assinatura do termo de posse do novo secretário para lhe desejar boa sorte. “Esta é uma pasta que traz grandes desafios e nós sabemos que temos a pessoa certa para lutar pela Saúde dos trevisanos. Que o Mariani seja bem-vindo e que juntos possamos fazer um grande trabalho”, declara Jaimir.   

Colaboração: Bruna Borges / Prefeitura Treviso

Leia mais sobre: gabriel mariani
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento