Política

Vereador

Gabriel Mariani assume a pasta da Saúde em Treviso

26
JAN
2018
| 18h12
18h12
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Gabriel Mariani assumiu, nesta sexta-feira, dia 26, o cargo de secretário municipal de Saúde de Treviso. Para estar à frente da pasta, ele deixou sua vaga na Câmara de Vereadores, cadeira que ocupava desde 2017. Mariani disse estar honrado com o convite e preparado para fazer um bom trabalho. “Toda a população passa pelos serviços da saúde, por isso eu quero ouvir as pessoas, saber sobre o que elas estão satisfeitas e no que ainda precisamos melhorar. Vamos batalhar por mais recursos para a Saúde, para que possamos oferecer ainda mais consultas, exames e outras ações importantes”, comenta o novo secretário.

O ato de posse foi assinado pelo prefeito em exercício Rodrigo Fenili. “Sabemos que estamos tomando a decisão certa ao dar ao Mariani a oportunidade de assumir esta importante secretaria, pois ele já se mostrou bastante atuante em sua passagem pelo Legislativo de Treviso. Com sua juventude, ele trará muita energia e boas ideias para o benefício da população”, afirma Birilo.

Mesmo em férias, o prefeito Jaimir Comin compareceu à assinatura do termo de posse do novo secretário para lhe desejar boa sorte. “Esta é uma pasta que traz grandes desafios e nós sabemos que temos a pessoa certa para lutar pela Saúde dos trevisanos. Que o Mariani seja bem-vindo e que juntos possamos fazer um grande trabalho”, declara Jaimir.   

Colaboração: Bruna Borges / Prefeitura Treviso

Leia mais sobre: gabriel mariani
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02