InternetData CenterAssinante

Eleições: Comandante Moisés é candidato a governador e defende menor carga tributária

Candidato do PSL também falou sobre Segurança, Escolas Militares e Jair Bolsonaro
Por Nícola Martins Em 14/09/2018 às 10:57

Pela primeira vez candidato a mandato eletivo, Comandante Moisés, do PSL, passou pela Redação do Portal Engeplus e participou do Projeto Eleições, destacando as principais necessidades de Santa Catarina em sua visão. “Infraestrutura, especialmente, é a maior demanda”, explicou. “A carga tributária é extremamente elevada e não é justa. O Estado abre mão de muitas receitas, isentando produtos com baixa essencialidade e deixando de tributar e valorizar inclusive o produto local, fomentar o desenvolvimento das regiões”, completou.

Militar da reserva do Corpo de Bombeiros, Moisés acredita que a área de Segurança Pública necessidade de contratações emergenciais. “Em 1987 a PM tinha 13 mil homens. Hoje, tem 10 mil homens. Essa conta não pode fechar. Há necessidade de implementar a contratação de efetivos”, explicou

O candidato ainda comentou sobre escolas militares, a campanha do presidenciável Jair Bolsonaro, Saúde na região de Criciúma. Confira a entrevista na íntegra.

Cobertura Portal Engeplus

O Portal Engeplus receberá todos os candidatos interessados em conversar com a sociedade. Os candidatos a deputado estadual, federal, Senado e Governo poderão dar entrevistas em vídeo que serão publicadas no portal. As entrevistas são feitas em nossos estúdios, em Criciúma, e versam sobre propostas para o Estado e a região, histórico do candidato e intenções para a eleição. Para mais informações e agendamentos, entrar em contato com nossa Redação.