Política

Eleições 2018

De algum jeito, Luciano Hang estará no processo

05
JAN
2018
| 21h16
21h16
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
O Município / Colaboração

Frustrando expectativas, o empresário Luciano Hang não anunciou, nesta sexta-feira, se será candidato ao governo do Estado ou a uma cadeira no Senado nem a qual partido se filiará visando as eleições de outubro. O que Hang deixou claro, em entrevista coletiva em Brusque, é que participará de alguma forma do processo.

“Temos quatro meses para estudar e conversar. Este é o ano do fato novo, do empresário. Vou ter participação mais efetiva na política”, confirmou. “Posso pleitear qualquer cargo, como também posso apoiar alguém e também posso ser um incentivador ou ser alguém que possa ajudar esse país a ir para o caminho que eu acho que tem que seguir”, detalhou.

Hang, proprietário da rede de lojas Havan, desfiliou-se ontem do PMDB, aumentando as especulações sobre seu futuro político. “O Brasil não vai mudar se nós não mudarmos os nossos votos”, enalteceu, em um forte discurso sobre o futuro do país.

(Colaboração: Bárbara Sales / O Município / Brusque)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor