Política

Criciúma

Câmara de Vereadores abre os trabalhos de 2018

Primeira sessão ordinária foi na noite dessa segunda-feira, dia 5

06
FEV
2018
| 08h58
08h58
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A Câmara de Vereadores de Criciúma iniciou os trabalhos de 2018 na noite dessa segunda-feira, dia 5. A Sessão contou com a presença de secretários de governo, lideranças locais, e comunidade em geral.

Em seu discurso o prefeito Clésio Salvaro mencionou que o último ano foi difícil. “Não fossem as condições feitas aqui, as melhorias dos projetos encaminhados pelo Executivo, certamente não teríamos vencido 2017”, disse.

O presidente da Câmara, vereador Júlio Colombo, salientou em seu discurso a transparência dos trabalhos na Casa. “Aqui é o coração pulsante da cidade de Criciúma, e os vereadores têm a dura missão de decidir qual o melhor para a cidade, as vezes agradando uma parte, outras vezes a outra, mas sempre para o melhor para o cidadão”, falou.

Colombo ainda mencionou a redução das despesas e da devolução da Casa ao Executivo. “Colaboramos em 30% na reconstrução do Paço, com a verba economizada nesta Casa. Estamos num local inapropriado e todos os parlamentares que passam por aqui têm a mesma opinião. Pagamos muito aluguel, taxa de condomínio e não é justo o cidadão pagar isso. Não tenho dúvidas que lá é o local que a Câmara deve estar”, comentou, referindo-se a reunião em que os parlamentares tiveram com o prefeito na qual foi discutida a nova sede do Poder Legislativo.

Nesta terça-feira a Sessão ocorre normalmente, às 19 horas e é aberta ao público em geral. As sessões são transmitidas ao vivo, ainda, pelo facebook.

Colaboração: Daniela Savi / Comunicação Câmara de Vereadores Criciúma

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02