Política

Criciúma

Câmara de Vereadores abre os trabalhos de 2018

Primeira sessão ordinária foi na noite dessa segunda-feira, dia 5

06
FEV
2018
| 08h58
08h58
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A Câmara de Vereadores de Criciúma iniciou os trabalhos de 2018 na noite dessa segunda-feira, dia 5. A Sessão contou com a presença de secretários de governo, lideranças locais, e comunidade em geral.

Em seu discurso o prefeito Clésio Salvaro mencionou que o último ano foi difícil. “Não fossem as condições feitas aqui, as melhorias dos projetos encaminhados pelo Executivo, certamente não teríamos vencido 2017”, disse.

O presidente da Câmara, vereador Júlio Colombo, salientou em seu discurso a transparência dos trabalhos na Casa. “Aqui é o coração pulsante da cidade de Criciúma, e os vereadores têm a dura missão de decidir qual o melhor para a cidade, as vezes agradando uma parte, outras vezes a outra, mas sempre para o melhor para o cidadão”, falou.

Colombo ainda mencionou a redução das despesas e da devolução da Casa ao Executivo. “Colaboramos em 30% na reconstrução do Paço, com a verba economizada nesta Casa. Estamos num local inapropriado e todos os parlamentares que passam por aqui têm a mesma opinião. Pagamos muito aluguel, taxa de condomínio e não é justo o cidadão pagar isso. Não tenho dúvidas que lá é o local que a Câmara deve estar”, comentou, referindo-se a reunião em que os parlamentares tiveram com o prefeito na qual foi discutida a nova sede do Poder Legislativo.

Nesta terça-feira a Sessão ocorre normalmente, às 19 horas e é aberta ao público em geral. As sessões são transmitidas ao vivo, ainda, pelo facebook.

Colaboração: Daniela Savi / Comunicação Câmara de Vereadores Criciúma

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento