InternetData CenterAssinante

Assistência e Bem-Estar Social de Maracajá, tem nova gestora

Suélen Calegari Monteiro Zandonadi é servidora efetiva do município desde 2006
Assistência e Bem-Estar Social de Maracajá, tem nova gestora
Foto: divulgação
Por Redação Engeplus Em 05/01/2018 às 12:51

Suélen Calegari Monteiro Zandonadi, assumiu na última terça-feira, dia 2, o Departamento Municipal de Assistência e Bem-Estar Social de Maracajá. A nova gestora é servidora efetiva do município desde 2006, tem formação em serviço social, com especialização em gestão ambiental e está cursando pós-graduação em políticas públicas. A diretora assume o lugar de Cinara Minato que pediu seu afastamento do cargo no final do ano.

O convite para assumir a pasta, foi por parte do prefeito. “Ele me chamou, salientando que abriria este cargo e começamos a dialogar sobre esta possibilidade. Ao receber este convite me senti valorizada, pois desde que me formei no ensino superior, atuei como assistente social do CRAS”, pontuou Suélen.

De acordo com Suélen, para o ano de 2018, as ações rotineiras, devem continuar. “Iremos seguir com nossos projetos tradicionais, que envolvem diversos seguimentos da sociedade. Irei me dedicar muito para continuar fazendo um trabalho ético e sempre prezando o conhecimento técnico”.

A nova gestora ainda destacou importância da nova sede do CRAS. “Esse novo espaço que está sendo construído, é um presente para todos os maracajaenses, pois nele poderemos desenvolver mais atividades e será um local referência e de acolhida das pessoas assistidas pelo CRAS”.

Para o prefeito em exercício, Ademir de Oliveira, Suélen fará um bom trabalho. “Conhecemos a capacidade e competência dela, por isso nossa gestão optou por ela assumir essa vaga. A prova do compromisso dela com a assistência social é seu trabalho nestes mais de 10 anos”.

(Colaboração: Eduardo Souza / Comunicação Prefeitura Maracajá)