navegue nos blocos da capa

Política

criciúma

Primeiro dia de Salvaro é de reconhecimento da estrutura municipal

Prefeito esteve em todos os setores durante esta segunda-feira

03
JAN
2017
| 07h38
07h38
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
comunicação Criciúma

O primeiro dia de trabalho do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e do vice-prefeito, Ricardo Fabris, ambos do PSDB, foi de reconhecimento de território. Estiveram antes mesmo do início do expediente, que inicia às 7 horas, no pátio de máquinas da prefeitura, apresentando o novo responsável pelo setor, Verceli Coral, e a nova secretária de obras, Kátia Smieleviski.

“Vamos fazer um governo enxuto, mas com responsabilidade. Queremos o apoio de todos para colocar Criciúma de volta aos trilhos, gastando menos e fazendo mais”, assim foi a conversa do prefeito com os funcionários do pátio.

Na sequência foram até a secretaria de obras, secretaria da saúde, secretaria de educação, secretaria de ação social, entre outros departamentos e diretorias até chegar ao Paço Municipal, seguindo a mesma linha, apresentando os responsáveis e conversando com os colaboradores.

“O gabinete do prefeito será transferido do Centro de Eventos, para o bairro Ceará, onde funciona atualmente a maior parte dos trabalhos da prefeitura, ao lado do Hospital Unimed. Não tem como governar o município longe dos principais e fundamentais setores da administração pública, como: a fazenda e a procuradoria”, explica Salvaro.

No início da tarde, fez visita protocolar aos vereadores de Criciúma, aproveitando a oportunidade para propor uma reunião extraordinária para o dia 16 de janeiro, onde serão apreciados um pacote de projetos de medida de contensão de despesas e benefícios para a comunidade. 

Retornando ao Paço Municipal, reuniu membros do governo e pontuou pautas específicas para 2017. “O bom funcionamento dos Hospitais Santa Catarina e São José, reconstrução do Paço Municipal e o equilíbrio das contas públicas. Nosso primeiro ano será assim, de muito trabalho e com essas metas a alcançar”, finaliza Salvaro.

Colaboração: Comunicação Criciúma 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Câmara x Prefeitura: É paz e amor ou não é?Impressões em 60 minutos - Hyundai Creta Prestige – 2017Um paraíso chamado Farol da SolidãoA promessa de um adversário complicadoFormaturas neste dia 20/02Mais de dois mil enfrentam o calor para ver o Tigre