navegue nos blocos da capa

Política

criciúma

Primeiro dia de Salvaro é de reconhecimento da estrutura municipal

Prefeito esteve em todos os setores durante esta segunda-feira

03
JAN
2017
| 07h38
07h38
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
comunicação Criciúma

O primeiro dia de trabalho do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e do vice-prefeito, Ricardo Fabris, ambos do PSDB, foi de reconhecimento de território. Estiveram antes mesmo do início do expediente, que inicia às 7 horas, no pátio de máquinas da prefeitura, apresentando o novo responsável pelo setor, Verceli Coral, e a nova secretária de obras, Kátia Smieleviski.

“Vamos fazer um governo enxuto, mas com responsabilidade. Queremos o apoio de todos para colocar Criciúma de volta aos trilhos, gastando menos e fazendo mais”, assim foi a conversa do prefeito com os funcionários do pátio.

Na sequência foram até a secretaria de obras, secretaria da saúde, secretaria de educação, secretaria de ação social, entre outros departamentos e diretorias até chegar ao Paço Municipal, seguindo a mesma linha, apresentando os responsáveis e conversando com os colaboradores.

“O gabinete do prefeito será transferido do Centro de Eventos, para o bairro Ceará, onde funciona atualmente a maior parte dos trabalhos da prefeitura, ao lado do Hospital Unimed. Não tem como governar o município longe dos principais e fundamentais setores da administração pública, como: a fazenda e a procuradoria”, explica Salvaro.

No início da tarde, fez visita protocolar aos vereadores de Criciúma, aproveitando a oportunidade para propor uma reunião extraordinária para o dia 16 de janeiro, onde serão apreciados um pacote de projetos de medida de contensão de despesas e benefícios para a comunidade. 

Retornando ao Paço Municipal, reuniu membros do governo e pontuou pautas específicas para 2017. “O bom funcionamento dos Hospitais Santa Catarina e São José, reconstrução do Paço Municipal e o equilíbrio das contas públicas. Nosso primeiro ano será assim, de muito trabalho e com essas metas a alcançar”, finaliza Salvaro.

Colaboração: Comunicação Criciúma 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nova Veneza ganha nova opção de hospedagemNo aniversário de 10 anos, Sesi Academia oferece descontos e vantagensUm complexo terapêutico que nasce de um leilãoHSJosé ganha nova PraçaCurso traz ensinamentos teóricos e vivências dos chakras Carro incendeia após colisão em muro