navegue nos blocos da capa

Política

Urussanga

Gustavo Cancellier e Décio Silva realizam os primeiros atos como novos gest

Início das atividades na área industrial já foram realizadas

02
JAN
2017
| 16h30
16h30
Cyntia Amorim
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, e o vice Décio Silva se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 2, com os diretores e funcionários da Prefeitura Municipal de Urussanga para apresentação e os primeiros encaminhamentos como os novos gestores do município.

O encontro foi o primeiro ato após a posse realizada na noite de domingo. “Nós estamos motivados e com muita vontade de trabalhar. Por isso realizamos esta primeira reunião para pedir o apoio de todos nessa caminhada”, explica o prefeito Gustavo Cancellier.

Após o encontro, o prefeito visitou o departamento de obras com o diretor de agricultura, Marco Zanelatto. À tarde, o encontro foi realizado com os representantes da educação, com a nova diretora Jucerlene Roque Furlanetto.

Início das atividades na área industrial

Um dos compromissos da campanha de Gustavo e Décio também foi iniciado na manhã desta segunda-feira. “Nós nos comprometemos que no primeiro dia de mandato iríamos iniciar os trabalhos na área industrial. Por isso começamos com a limpeza no acesso aos terrenos. Esta é uma das grandes prioridades do nosso governo” enaltece o prefeito.

O trabalho para que a área industrial seja efetivamente colocada em funcionamento será comandado pelo vice-prefeito. “Nós contamos com a participação de muitas pessoas que estão nos auxiliando neste projeto. O pré-projeto do local foi realizado por Fred Massuchetti e Omero de Bona Filho”, aponta. “Vou me dedicar a este projeto e concluir esta obra”, complementa Décio.

O terreno que abrigará a futura área industrial de Urussanga está localizado no Bairro de Villa e foi adquirido no mandado do prefeito Luiz Carlos Zen.

Colaboração: Jéssica Pereira / Novo Texto

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cuidado: na praia, lixeira à vista!Jovem perde a vida após grave acidenteComitiva de jovens empreendedores realiza visita técnica na Engeplus TelecomColisão entre carretas deixa motorista feridoMaterial escolar tem variação média de 269,32%, aponta pesquisa do ProconIncêndio destrói casa de veraneio