navegue nos blocos da capa

Política

Urussanga

Gustavo Cancellier e Décio Silva realizam os primeiros atos como novos gest

Início das atividades na área industrial já foram realizadas

02
JAN
2017
| 16h30
16h30
Cyntia Amorim
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, e o vice Décio Silva se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 2, com os diretores e funcionários da Prefeitura Municipal de Urussanga para apresentação e os primeiros encaminhamentos como os novos gestores do município.

O encontro foi o primeiro ato após a posse realizada na noite de domingo. “Nós estamos motivados e com muita vontade de trabalhar. Por isso realizamos esta primeira reunião para pedir o apoio de todos nessa caminhada”, explica o prefeito Gustavo Cancellier.

Após o encontro, o prefeito visitou o departamento de obras com o diretor de agricultura, Marco Zanelatto. À tarde, o encontro foi realizado com os representantes da educação, com a nova diretora Jucerlene Roque Furlanetto.

Início das atividades na área industrial

Um dos compromissos da campanha de Gustavo e Décio também foi iniciado na manhã desta segunda-feira. “Nós nos comprometemos que no primeiro dia de mandato iríamos iniciar os trabalhos na área industrial. Por isso começamos com a limpeza no acesso aos terrenos. Esta é uma das grandes prioridades do nosso governo” enaltece o prefeito.

O trabalho para que a área industrial seja efetivamente colocada em funcionamento será comandado pelo vice-prefeito. “Nós contamos com a participação de muitas pessoas que estão nos auxiliando neste projeto. O pré-projeto do local foi realizado por Fred Massuchetti e Omero de Bona Filho”, aponta. “Vou me dedicar a este projeto e concluir esta obra”, complementa Décio.

O terreno que abrigará a futura área industrial de Urussanga está localizado no Bairro de Villa e foi adquirido no mandado do prefeito Luiz Carlos Zen.

Colaboração: Jéssica Pereira / Novo Texto

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Acidente deixe motociclista feridoO dia em que os ônibus pararamPara os organizadores, oito a dez mil na greve geralNo Centro, a greve geral deu o seu recadoTrânsito parado na BR-101 em Içara e AraranguáSão Joaquim registra menor temperatura de abril em 20 anos