InternetData CenterAssinante

Chapa 1 é lançada na eleição da Cermoful

Atual presidente disputa mandato de quatro anos com outras duas chapas
Chapa 1 é lançada na eleição da Cermoful
Foto: Divulgação
Por Denis Luciano Em 21/01/2017 às 11:45

Evento concorrido na noite desta sexta-feira, com mais de 400 lideranças, lançou a campanha da chapa 1 para a eleição da Cermoful. O presidente Ricardo Bitencourt é candidato à reeleição, com o vice Rudi Recco. 

“Os investimentos que fizemos reduziram o valor da tarifa e melhoraram a qualidade da energia. O momento é de ainda mais união e buscar elevar a Cermoful a níveis ainda melhores”, comentou Bitencourt.

Prefeitos da região prestigiaram o ato. “Mesmo em tempos de crise a Cermoful fez investimentos que nos permitem grandes empreendimentos”, salientou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. “O preço da energia da Cermoful é um dos mais baratos do Estado, a qualidade do atendimento é a melhor da região”, completou o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon. O vice-prefeito de Pedras Grandes, Josimar Bergman, e o deputado estadual Doia Guglielmi, além de vereadores das cidades atingidas pela cooperativa também marcaram presença.

A Cermoful abrange, atualmente, cerca de 12 mil associados entre Morro da Fumaça, Içara, Criciúma, Urussanga, Cocal do Sul e Pedras Grandes. A eleição está marcada para o dia 28 de janeiro, e conta ainda com a chapa 2, com o empresário Pedrinho Patrício, e a chapa 3, com o comerciante Marcelo Pellegrin.