navegue nos blocos da capa

Política

Criciúma

Arleu da Silveira no comando da FME e FCC

Secretário-geral da prefeitura foi nomeado nesta quarta-feira

11
JAN
2017
| 17h33
17h33
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Clésio Salvaro nomeou o secretário-geral da Administração Municipal, Arleu da Silveira, para a presidência da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Fundação Cultural de Criciúma (FCC). A posse de Silveira foi realizada nesta quarta-feira.

Natural de Forquilhinha, Silveira assume as pastas sem encargos financeiros para a prefeitura de Criciúma. “O momento é delicado e requer economia. Conversei com o prefeito e aceitei o convite que ele fez. Assumo a gestão das pastas sem ônus. Tudo para economizar”, ressalta.

O novo presidente da FCC e da FME de Criciúma espera desenvolver iniciativas para valorizar a cultura e o esporte da cidade. “Vou reunir as equipes e conversar com o prefeito Salvaro para discutirmos projetos. Será desafiador e, ao mesmo tempo, gratificante”, finaliza Silveira.

Colaboração: Jhulian Pereira  

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Carreta tomba e bloqueia trânsito na BR-101Siderópolis vai construir uma nova ponte em Vila São JorgeTrabalhador morre soterrado durante escavaçãoMoradores reclamam de esgoto a céu aberto em loteamento VÍDEO: Ordem de serviço projeta reabertura do Paço para final do anoMais um show do Verão Satc no Rincão