navegue nos blocos da capa

Política

Criciúma

Arleu da Silveira no comando da FME e FCC

Secretário-geral da prefeitura foi nomeado nesta quarta-feira

11
JAN
2017
| 17h33
17h33
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Clésio Salvaro nomeou o secretário-geral da Administração Municipal, Arleu da Silveira, para a presidência da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Fundação Cultural de Criciúma (FCC). A posse de Silveira foi realizada nesta quarta-feira.

Natural de Forquilhinha, Silveira assume as pastas sem encargos financeiros para a prefeitura de Criciúma. “O momento é delicado e requer economia. Conversei com o prefeito e aceitei o convite que ele fez. Assumo a gestão das pastas sem ônus. Tudo para economizar”, ressalta.

O novo presidente da FCC e da FME de Criciúma espera desenvolver iniciativas para valorizar a cultura e o esporte da cidade. “Vou reunir as equipes e conversar com o prefeito Salvaro para discutirmos projetos. Será desafiador e, ao mesmo tempo, gratificante”, finaliza Silveira.

Colaboração: Jhulian Pereira  

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em Criciúma15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher EmpresáriaAtualizada: Motociclista morre após colisão com automóvelFeijoada movimenta o sábado solidário no Bairro da JuventudeResidencial geriátrico será inaugurado em IçaraIdosos se envolvem em acidente entre carro e trator