InternetData CenterAssinante

Aninha assume prefeitura de Cocal do Sul

Cerimônia de posse ocorreu na manhã desta quarta-feira
Aninha assume prefeitura de Cocal do Sul
Foto: Maria Luiza Da Rolt
Por Marcelo De Bona Em 18/01/2017 às 14:35

Em cerimônia realizada da manhã desta quarta-feira, a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, a Aninha, assumiu o comando da prefeitura de Cocal do Sul. Ela permanecerá no cargo até o dia 31 de janeiro.

“É uma satisfação assumir pelo quinto ano consecutivo o cargo de prefeita. Nosso trabalho é de confiança, parceria e oportunidades que nos faz crescer a cada dia. Neste momento, o importante é a caminhada, o que nós vamos semear para colher lá na frente. E com certeza ajudarei a construir um município cada vez melhor, dando continuidade ao nosso projeto, atingindo nossos objetivos e combatendo as dificuldades”, ressaltou Aninha.

O prefeito reeleito, Ademir Magagnin, que está se afastando da função para tratar de interesses relacionados à saúde, destacou a importância de Aninha na administração do município. “Nós trabalhamos juntos sempre. Ela é uma pessoa que participa de toda a administração, é comprometida e tem todas as condições para ficar a frente do cargo. Estou feliz, tenho plena confiança em seu trabalho e desejo sucesso”, afirmou Magagnin.