navegue nos blocos da capa

Política

Urussanga

Gustavo Cancellier e Décio Silva apresentam novo diretor de obras

Emerson Jeremias foi anunciado para compor a equipe de governo

04
JAN
2017
| 08h48
08h48
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP), e o vice, Décio Silva (PDT), anunciaram na manhã desta quarta-feira, dia 4, o nome do novo diretor de obras do município. Entre os nomes contatos estava o do ex-prefeito de Urussanga, Altair Sandrini (PSDB), porém, a partir de hoje, o cargo ficará sob a responsabilidade de Emerson Jeremias (PSDB).

“Definimos o nome do Emerson e agora vamos trabalhar juntos para garantir um melhor desempenho nesta área”, aponta Cancellier.

Segundo o novo diretor, inicialmente será realizado um levantamento para definir as prioridades. “Nesta quarta-feira vamos iniciar um levantamento e com isso em mãos, vamos iniciar os trabalhos, especialmente no que se refere às estradas do município. Nossa expectativa é de começar já nesta quarta-feira o trabalho na comunidade de Linha Pacheco”, aponta Emerson.

Sobre o novo diretor de obras

Emerson Jeremias é natural da comunidade de Linha Pacheco. Até os 20 anos trabalhou na agricultura. Atualmente é proprietário de uma marcenaria e marmoraria. Na política já foi suplente de vereador e, em 2011, assumiu o cargo de Secretário de Obras no mandato de Luiz Carlos Zen.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Urussanga 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro