navegue nos blocos da capa

Política

Urussanga

Gustavo Cancellier e Décio Silva apresentam novo diretor de obras

Emerson Jeremias foi anunciado para compor a equipe de governo

04
JAN
2017
| 08h48
08h48
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP), e o vice, Décio Silva (PDT), anunciaram na manhã desta quarta-feira, dia 4, o nome do novo diretor de obras do município. Entre os nomes contatos estava o do ex-prefeito de Urussanga, Altair Sandrini (PSDB), porém, a partir de hoje, o cargo ficará sob a responsabilidade de Emerson Jeremias (PSDB).

“Definimos o nome do Emerson e agora vamos trabalhar juntos para garantir um melhor desempenho nesta área”, aponta Cancellier.

Segundo o novo diretor, inicialmente será realizado um levantamento para definir as prioridades. “Nesta quarta-feira vamos iniciar um levantamento e com isso em mãos, vamos iniciar os trabalhos, especialmente no que se refere às estradas do município. Nossa expectativa é de começar já nesta quarta-feira o trabalho na comunidade de Linha Pacheco”, aponta Emerson.

Sobre o novo diretor de obras

Emerson Jeremias é natural da comunidade de Linha Pacheco. Até os 20 anos trabalhou na agricultura. Atualmente é proprietário de uma marcenaria e marmoraria. Na política já foi suplente de vereador e, em 2011, assumiu o cargo de Secretário de Obras no mandato de Luiz Carlos Zen.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Urussanga 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cratera rasga pneus de carros no Anel ViárioAo final das contas, acabou dando ligaO jogo dos muitos erros e nove golsA pedida é conferir a Mina de VisitaçãoO treino da equipe de ciclismo foi no HemoscCausa animal em debate na Câmara