navegue nos blocos da capa

Política

criciúma

Prefeito e vice fazem primeira visita oficial aos vereadores

Durante reunião ficou definida uma reunião de forma extraordinária para o dia 16 de janeiro

03
JAN
2017
| 09h30
09h30
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Daniela Savi

Os vereadores de Criciúma receberam na tarde dessa segunda-feira, dia 2, o prefeito Clésio Salvaro, e o vice-prefeito Ricardo Fabris, ambos do PSDB. Discutiram temas importantes da cidade e abordaram sobre o pacote de projetos que o Executivo vai encaminhar ao Legislativo.

Durante o encontro, que ocorreu na sala da presidência, ficou definida uma reunião de forma extraordinária para o dia 16 de janeiro. Antes disso, os vereadores ainda sentarão com o chefe do Poder Executivo para tratar de outros projetos. Também participaram da reunião, o secretário da Fazenda, Robson Gotuzzo, a Procuradora do Município, Ana Cristina Flores Youssef, além do secretário Geral, Arleu da Silveira.

Dr. Allison Pires assume cadeira no Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Julio Cezar Colombo (PSB), empossou na tarde de hoje, dia 2, o segundo suplente de vereador da coligação PSDB/PSD/DEM/PV, Allison José Pires. A posse ocorreu na sala da presidência. Pires assumiu a vaga de Arleu da Silveira, que está como Secretário Geral do Município.

Colaboração: Daniela Savi / Comunicação Câmara de Vereadores de Criciúma 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cuidado: na praia, lixeira à vista!Jovem perde a vida após grave acidenteComitiva de jovens empreendedores realiza visita técnica na Engeplus TelecomColisão entre carretas deixa motorista feridoMaterial escolar tem variação média de 269,32%, aponta pesquisa do ProconIncêndio destrói casa de veraneio