InternetData CenterAssinante

Nota de falecimento: Regiane Miranda, aos 37 anos

Corpo será velado no Ginásio Municipal de Esportes Ideal Esporte Clube
Nota de falecimento: Regiane Miranda, aos 37 anos
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 13/07/2020 às 18:04

O velório da sargento da Polícia Militar (PM), Regiane Miranda iniciará a partir das 3 horas desta terça-feira, dia 14, no Ginásio Municipal de Esportes Ideal Esporte Clube, localizado na rua Cinquentenário Leonardo Steiner, nº150, no Centro, em Forquilhinha. Ela foi vítima de um feminicídio na manhã desta segunda-feira, dia 13, depois de ser baleada pelo ex-marido em sua residência, no bairro Vila Lourdes. A sargento tinha 37 anos e atuava na guarnição de Forquilhinha. . 

Conforme o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel Cristian Dimitri Andrade, a partir das 9 horas, ainda no mesmo local, será dado início aos atos militares de homenagem fúnebre, respeitando as normas e recomendações contidas na Nota Técnica Conjunta sobre a não disseminação da Covid-19. 

Às 9h45 será realizado o translado do corpo para o Cemitério, localizado na rua João Pedro Saturno - no bairro Saturno, em Forquilhinha, onde ocorrerá o enterro. Em homenagem a sargento Regiane, nesta terça-feira, às 9h30, os policias irão se reunir em frente aos quartéis, ou em outro local que ofereça visibilidade à homenagem, para prestar a última continência  ao militar. 

Leia mais sobre: