InternetData CenterAssinante

Nota de falecimento: José Leandro, aos 74 anos

Velório acontecerá em Maracajá e o sepultamento no cemitério do bairro Verdinho
Nota de falecimento: José Leandro, aos 74 anos
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 13/05/2020 às 09:47

Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 13, José Leandro, aos 74 anos. Ele é pai do padre Alírio Leandro, que atuou por quatro anos como reitor do Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens. 

Seu José faleceu vítima de câncer e seu velório acontece na residência da família na Estrada Geral do Sangão Madalena, em Maracajá. Já o sepultamento será realizado no cemitério do bairro Verdinho a partir das 15 horas.

Confira a nota do reitor do Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, padre Maxssuél Mendonça: 

"Eu sou a ressurreição e a vida!"

Irmãos e irmãs em Cristo, como sabido, nesta madrugada o Sr. José Leandro, pai do Pe. Alírio Leandro viveu a sua páscoa. Muitos de nós acompanhamos com nossas orações e presença a luta deste filho, vítima do câncer.

Seu José tinha 74 anos. O velório está sendo realizado na própria residência da família e o sepultamento acontecerá às 15h no Cemitério do bairro Verdinho. Os que não fazem parte do grupo de risco e desejarem se fazer presente, não esqueçam de suas máscaras e dos devidos cuidados.

Nossa prece a toda a família. Rezemos juntos pelo descanso deste filho que volta a casa do Pai e por todos os familiares.

 

Leia mais sobre: