InternetData CenterAssinante

Nota de falecimento: Ivair dos Santos, aos 54 anos

Sargento da PM faleceu após sofrer um acidente de trânsito em Içara
Nota de falecimento: Ivair dos Santos, aos 54 anos
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 04/08/2020 às 17:50

A Polícia Militar (PM) emitiu na tarde desta terça-feira, dia 4, uma nota comunicando o falecimento do 3º sargento da PM Ivair dos Santos, aos 54 anos. Ele sofreu um acidente de trânsito em Içara na manhã de hoje, e chegou ao hospital com parada cardíaca, falecendo por volta das 9 horas.

O Sargento Ivair ingressou na corporação em 17 de julho de 1987 e fazia parte da Corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública (CTISP), em Criciúma. Deixa esposa e quatro filhos. O Velório ocorrerá a partir das 19 horas de hoje, na capela junto ao Cemitério Municipal de Içara, na avenida Dílcio Esmael da Silva, nº460 , na localidade de Cristo Rei, em Içara. Nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 10 horas, ainda no mesmo local, será dado início ao enterro.

O acidente 

O acidente de trânsito foi uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um caminhão. O fato ocorreu na rua Padre Pedro Baldonicine, no bairro Raishaski, em Içara na manhã de hoje. A vítima conduzia a motocicleta e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para o hospital São Donato de Içara. 

O outro condutor, que conduzia o caminhão, permaneceu no local, sem ferimentos. Ele relatou que estava descendo pela rua em direção à SC-445, e que ao chegar no cruzamento com a rua João Miguel Borges, apenas viu um flash de uma moto. Ele disse que tentou frear e desviar, porém não conseguiu evitar o acidente colidindo frontalmente. Após a colisão, o motorista do caminhão solicitou ajuda aos bombeiros e prestou socorro à vítima. No hospital, a guarnição recebeu a informação de que a vítima havia chego em parada cardíaca, falecendo por volta das 9 horas.

Leia mais sobre: