InternetData CenterAssinante

Nota de falecimento: 2° Sgt Rodrigo Rabelo Citadin, comandante do destacamento da PM de Lauro Müller

Ele morreu na noite dessa sexta-feira, vítima de complicações em razão de um AVC
Nota de falecimento: 2° Sgt Rodrigo Rabelo Citadin, comandante do destacamento da PM de Lauro Müller
Foto: Divulgação/PM
Por Thiago Hockmüller Em 09/05/2020 às 08:45

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou o falecimento do comandante do destacamento de Lauro Müller, 2º sargento Rodrigo Rabelo Citadin, de 36 anos de idade. Ele morreu na noite dessa sexta-feira, dia 8, vítima de complicações em razão de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido na última quarta-feira, dia 6. 

O velório será realizado a partir das 20 horas deste sábado, dia 9, na capela mortuária de Orleans, e em seguida seguirá para cremação. “A família PMSC está em luto e manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos. Jamais seja por nós esquecido”, diz a nota da PM. Abaixo, confira a nota completa:

Nota de falecimento

“É com imenso pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 2º Sargento Rodrigo Rabelo CITADIN, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller/SC, na noite desta sexta-feira, 8 de maio de 2020, com 36 anos de idade, vítima de complicações em razão de um acidente vascular cerebral ocorrido na última quarta-feira (6/5). 

Um exímio profissional que em vida sempre lutou pelo bem-estar das pessoas e mesmo após sua morte, como um último ato de heroísmo, ajudará a salvar vidas com a doação de seus órgãos.  

O velório será realizado a partir das 20 horas do sábado (9/5), na capela mortuária de Orleans/SC e em seguida seguirá para cremação. A família PMSC está em luto e manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos. 

Jamais seja por nós esquecido!