InternetData CenterAssinante

Morre o vice-presidente e diretor industrial da Icon, Álvaro Alberto Barcelos

Cerimônia de cremação aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Crematório Millenium
Morre o vice-presidente e diretor industrial da Icon, Álvaro Alberto Barcelos
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 30/09/2019 às 11:54

Faleceu nesse domingo, dia 29, o vice-presidente e diretor industrial da empresa Icon, Álvaro Alberto Barcelos, aos 66 anos de idade. A empresa se manifestou por meio de nota na manhã desta segunda e ressaltou os mais de 40 anos de serviços prestados à empresa. 

Álvaro vivia em Criciúma e deixa a esposa Maria da Graça, os filhos Álvaro Alberto Júnior, Mariana, Matheus e também três netos. Confira a nota: 

É com pesar que a empresa ICON informa o falecimento de nosso vice-presidente e diretor industrial, engenheiro Álvaro Alberto Barcelos, aos 66 anos. O falecimento ocorreu neste domingo, 29 de setembro.  

Por mais de 40 anos, Álvaro se dedicou incansavelmente ao trabalho em nossa empresa e deixa um belo legado aos nossos colaboradores, espalhados nas quatro unidades no Brasil e, ainda, uma na Argentina.  

Álvaro, que vivia em Criciúma, deixa a esposa Maria da Graça, seus filhos Álvaro Alberto Júnior, Mariana, Matheus e também três netos. O velório ocorre na manhã desta segunda-feira, 30, na Capela Pérola do Crematório Millenium e a cerimônia de cremação será realizada às 11h. 

Leia mais sobre: