Obituário

Luto

Nota de falecimento - Ludovica Eing Schmoeller, aos 89 anos

13
FEV
2018
| 09h26
09h26
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Diocese de Criciúma comunica, com pesar, o falecimento da senhora Ludovica Eing Schmoeller, mãe do pároco da Paróquia Santo Alexandre, de Treviso, padre Egídio Schmoeller.

Dona Ludovica tinha 89 anos de idade e faleceu no início da tarde desta segunda-feira, 12. Seu corpo será velado no salão da comunidade de Rio dos Bugres, interior de Rio Fortuna. A missa de corpo presente será celebrada nesta terça-feira, 13, às 10h30min, na igreja da comunidade e o sepultamento no cemitério local.

A Diocese de Criciúma manifesta sua solidariedade e se une em oração a padre Egídio e toda a sua família, confiante na promessa de Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais" (Jo 11, 25-26).

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira