Obituário

Luto

Nota de falecimento - Ludovica Eing Schmoeller, aos 89 anos

13
FEV
2018
| 09h26
09h26
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Diocese de Criciúma comunica, com pesar, o falecimento da senhora Ludovica Eing Schmoeller, mãe do pároco da Paróquia Santo Alexandre, de Treviso, padre Egídio Schmoeller.

Dona Ludovica tinha 89 anos de idade e faleceu no início da tarde desta segunda-feira, 12. Seu corpo será velado no salão da comunidade de Rio dos Bugres, interior de Rio Fortuna. A missa de corpo presente será celebrada nesta terça-feira, 13, às 10h30min, na igreja da comunidade e o sepultamento no cemitério local.

A Diocese de Criciúma manifesta sua solidariedade e se une em oração a padre Egídio e toda a sua família, confiante na promessa de Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais" (Jo 11, 25-26).

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVABarão Vermelho e decoração temática da Rússia marcam Comenda ColibriCarros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças Intestinais