Obituário

luto no jornalismo

Familiares e amigos se despedem de Tadeu Spilere

Município de Nova Veneza decretou luto oficial pela perda do jornalista

15
JAN
2018
| 13h19
13h19
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A manhã dessa segunda-feira foi de comoção na despedida do jornalista Tadeu Spilere. Familiares e amigos dão o último adeus no velório que acontece na Capela Mortuária do Cemitério do Caravaggio. O enterro será realizado nesta tarde, as 17 horas.

Dezenas de colegas jornalistas também prestaram a última homenagem ao amigo e solidariedade à família.

O município de Nova Veneza decretou luto oficial por três dias. Tadeu era morador do distrito do Caravaggio. Ele atuava como assessor de imprensa da Câmara de Vereadores, do Caravaggio F.C, tinha um projeto de um jornal mensal denominado "Nossa Gente" e trabalhava na Ápice Comunicação.

O jornalista morreu após sofrer um choque elétrico na tarde desse domingo, dia 14, no Balneário Rincão.

A Ápice Comunicação emitiu uma nota de pesar pela perda do colega.

Hoje estamos distribuindo a nota mais triste dos oito anos da Ápice. Comunicar a perda de um amigo e colaborador é a missão mais difícil desde que nascemos como empresa. Tadeu Spilere, grande profissional, adorado por todos, nos deixou hoje! Sua passagem não foi em vão. Tudo que plantou na gente, com seu conhecimento e sua alegria, vamos levar pra sempre! Nossos almoços culturais jamais serão os mesmos sem você, mas vamos fazer da alegria que você sempre nos contagiou, a energia para seguir em frente. Gostaríamos toda equipe de abraçar a família do Tadeu e dizer que esperamos que Deus conforte o coração de cada um de vocês! Vá em paz Tadeu e obrigado por tudo, nossas vidas não teriam a mesma graça se você não estivesse passado por nós!

Na manhã dessa segunda-feira, a Cruz Vermelha também emitiu uma nota.

A Cruz Vermelha de Criciúma, representando todas as organizações participantes da Equipe Multi-Institucional, presta oficialmente seus pêsames pelo falecimento do jornalista Tadeu Spilere. A imprensa é uma das importantes partes desta equipe, uma vez que sem a necessária divulgação, nossas ações não teriam o mesmo peso e impacto para os cidadãos do Sul catarinense. Com sua incrível alegria e vontade de ajudar, Tadeu sempre esteve ao nosso lado, apoiando nossos projetos e dando força a nossas ações. Toda a equipe de voluntários manda força aos familiares, amigos e seus colegas de profissão. Estamos todos juntos.

 

Os jornalistas do Portal Engeplus eram muito amigos do Tadeu e se solidarizam com os familiares e demais colegas neste momento de profunda tristeza. Desejamos que nosso eterno TS10 esteja em um lugar melhor, levando sua alegria por onde estiver.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02