Obituário

luto

Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente

Fato foi registrado na tarde dessa segunda-feira, no acesso à Via Rápida

12
DEZ
2017
| 13h34
13h34
Débora Correa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A despedida do motociclista Márcio Pacheco de Jesus, de 36 anos, que faleceu em um acidente na tarde dessa segunda-feira, dia 11, em um dos acessos da Via Rápida, foi marcada por emoção.

Um grupo de motoboys que atuam na região, se reuniu para prestar homenagens e solidariedade à família. Márcio era morador de Içara e trabalhava como motoboy. Ele deixa esposa e três filhos.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Içara e o enterro será as 16 horas.

Preocupação com a segurança

O motoboy Marcelo de Oliveira, que participou da homenagem, lembrou dos riscos que os profissionais correm nas estradas. “A maioria de nós que usa a moto como instrumento de trabalho, já tem alguma sequela decorrente de algum acidente”, conta.

Ele e os colegas lamentaram a perda. “Um erro no trânsito levou a uma tragédia. É um pai de família que deixa muita coisa para trás”, completa.

Solidariedade

Além da homenagem prestada na despedida, os motoboys estão se organizando para auxiliar a esposa e os filhos financeiramente ou com alimentos. “Vamos fazer o possível para que eles tenham um Natal um pouco mais tranquilo”, contou.

Leia mais sobre: acidente, despedida, homenagem
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor