navegue nos blocos da capa

Obituário

Morro da Fumaça

Família e amigos se despedem de jovem que morreu após procedimento estético

Família autorizou a doação de órgãos de Graziela Cavalli

13
SET
2017
| 22h01
22h01
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Reprodução Facebook

Familiares e amigos se despedem nesta quarta-feira da jovem Graziela Cavalli, de 38 anos, que teve a morte cerebral confirmada ontem após sofrer um acidente vascular isquêmico no dia 3 de setembro. Segundo o portal Morro da Fumaça Notícias, a jovem era moradora de Morro da Fumaça e estava internada no Hospital São José, em Criciúma.

O velório acontece no Cemitério Municipal de Morro da Fumaça. A missa de corpo presente está marcada para esta quinta-feira, e logo após o sepultamento na comunidade de Esplanada, em Içara.

Assim como muitos amigos, o namorado de Graziela, Marcos Bortolatto, postou uma mensagem de agradecimento ao apoio recebido nos últimos dias. “Quero agradecer a todos os nossos amigos, padres, pastores, círculo de oração, os médicos e enfermeiras do Hospital São Roque, do Samu e do Hospital São José por darem todo apoio necessário nessa hora difícil. Sei que Deus vai dar recompensa a todos. Tivemos muito amor de toda a população”, escreveu.

Para o irmão da doadora, Fernando Cavalli, a doação dos órgãos de Graziela foi um gesto de conforto. “Ela havia feito um procedimento estético no rosto alguns dias atrás e vinha se queixando com dores de cabeça. Tínhamos conhecimento de que as chances de sobreviver eram mínimas e autorizamos a doação de órgãos. Estamos muitos abalados com a morte dela, mas queremos ter forças para cuidar da nossa mãe e do filho da Grazi. Só temos a agradecer todo carinho e orações que estamos recebendo”, lamentou.

Colaboração: Gabriela Recco

Leia mais sobre: obituario, graziela cavalli
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Criciúma integrada às ações do Dia Mundial dos PobresSétima Festa do Polvilho e Banana termina neste domingoDespedida para 1,5 mil apaixonados no HHUm tímido empate do Tigre e festa cearenseRui Barbosa fatura a Série B e sobe na LARMNo Majestoso, Ceará sobe antes mesmo de jogar