InternetData CenterAssinante

Passou rápido, mas, foi e é bom!

Passou rápido, mas, foi e é bom!
Por Willi Backes Em 14/05/2020 às 09:48

A vida de cada indivíduo é feita de base familiar, aprendizados, formação, conhecimentos, exemplos, experiências, relacionamentos, embates, trabalhos, produções e ciência autodidata. Cada dia é um dia, a soma dos dias faz roteiro e história, com derrapadas, quedas, levantes e ereções verticais. Pouco linear, muito semelhante gráfico da arritmia.

O destino é muito mais uma construção do que uma casualidade.

Estágios intermediários da maturidade sugere e provoca desafios. Projetos de vida instigam questões como: o que, quando e, como?  

O TEMPO PASSA, O TEMPO ENSINA.

Dentre as milhares de atividades amadoras e profissionais possíveis, uma das mais desafiadoras é a da prestação de serviços. A mutação é uma constante obrigatória, alicerçada na credibilidade.

A nossa opção foi para a prestação de serviços nas áreas do marketing promocional e institucional das empresas e corporações, na organização e realização de encontros e seminários técnicos, congressos, eventos de médio e grande porte de feiras e exposições.

Interagir com centenas de milhares de pessoas e organizações, campear, recepcionar e alojar os próximos, circunvizinhos e distantes, realizar e ajudar concretizar sonhos e projetos comuns, consiste satisfação inenarrável. Obrigado aos milhões, parceiros na jornada.

Nossacasa Feiras & Eventos – 13 de Maio de 1.985/2.020 – 35 Anos.

Criciúma – Santa Catarina.   

   

  

Leia mais sobre: