InternetData CenterAssinante

Desculpe. Não será Seguro.

Desculpe. Não será Seguro.
Por Willi Backes Em 16/07/2020 às 15:00

Nos 35 anos de existência da Nossacasa Feiras & Eventos, foram prospectados, organizados e realizados mais de 120 eventos – feiras, exposições e congressos – de médio e grande porte. No período, mais de 7.000 empresas mantiveram relação direta com a organização, na condição de expositor e ou entidade apoiadora e patrocinadora. Eventos estes que recepcionaram o prestígio da presença de mais de 5.000.000 de visitantes e consumidores.

FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL.

Em tanto tempo e em tantos eventos, foi previsível a ocorrência do imprevisto. As datas para realização de agenda anual dos eventos são programadas e contratadas com um ano de antecedência. Sempre são 12 meses anteriores de muito planejamento e relações, para que na data programada seja entregue o que foi prometido e contratado.

Muitos foram os dias, semanas e meses com tempo e temperatura desejada. Mas, também foram enfrentados imprevistos como temporais, vendavais, enchentes, incêndios e greves setoriais. Tudo foi enfrentado e dentro do possível, as vezes quase impossível, mas, resolvidos a contento. É da boa prática na prestação de serviços e da relação com CNPJ´s e CPF´s.

ENFRENTAMENTO DO DESCONHECIDO.

Santa Catarina, o Brasil e o restante da humanidade a muitos meses estão indo e vindo numa batalha incessante e também especutalativa, contra o quase desconhecido vírus apelidado de pandemia do COVID-19.

Pandemia é enfermidade epidêmica amplamente disseminada. Pandemias como o HIV, tuberculose, gripe tradicional, e outras mais, sobrevivem nos espaços continentais, com menor, a mesma ou maior letalidade, e essas são apenas, infelizmente, relatos dados científicos estatísticos.

A pandemia viral da hora, ainda em tempos e cogitação de controle sanitário próximo, é fator impeditivo para organização de ações com aglomeração popular segura.

2.021 É LOGO ALI.

O tempo passa, o tempo voa. A agenda de eventos da Nossacasa Feiras & Eventos 2.020, com concordância das empresas e entidades expositoras e apoiadoras, foi transferida para a temporada de 2.021.

Assim será: 9ª Feira CasaPronta Tubarão em Junho, 10ª Feira AgroPonte em Agosto e 18ª Feira CasaPronta Criciúma em Outubro de 2.021.

Feiras e exposições não são apenas oportunidades para negócios. São também encontros para confraternização, prospecção e novos conhecimentos. Tudo feito com segurança, respeito próprio e para com o próximo, e é isso que estamos todos interpretando e compreendendo.