InternetData CenterAssinante

Com direito a primeiro video clipe, jovem criciumense lança novo single 'Sem Saída'

Música do artista Nícolas Crispim, o Nicow, já está disponível no Youtube
Com direito a primeiro video clipe, jovem criciumense lança novo single 'Sem Saída'
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 16/07/2021 às 19:15

O jovem criciumense Nícolas Crispim de 22 anos, conhecido artisticamente como Nicow lançou o video clipe do seu novo single 'Sem Saída, nesta sexta-feira, dia 16. A música apresenta uma mistura de Pop, Trap e Reggaeton, e aborda aventuras da vida em termos relacionados com corrida e bordões LGBT.

O artista conta que a música começou a ser planejada no inicio deste ano. O clipe foi gravado este mês, na parte superior do viaduto que liga a rodovia Archimedes Naspolini com a rodovia SC-445, próximo a entrada do bairro Vila Zuleima. Nicow conta ainda que o trabalho contou com o apoio de seus amigos Jhon R e FRIHET ( na captura de video, direção e iluminação), Douglas Gonçalves (como dançarino), Myrella  Hoffman (na coreografia e como dançarina), Ana Karoline Mafioletti (no cenário e investimento) Rita de Cássia (figurino), Victor de Castro da Rosa, Jones Benetti e Jaqueline Bittencourt (na logística).

A produção da música foi feita pela Gramane Records e foi distribuída pela OneRPM, contando com Registro de ISRC feito pelo próprio artista, que é um Associado da Associação Brasileira de Música e Artes (ABRAMUS). 

O artista explica que foi vencedor do GalaxyAwards (Uma competição a nível nacional da Samsung, que visava a criação de um conteúdo exaltando às características do Galaxy A72, através de três categorias: foto, música e vídeo. Isso foi essencial para a viabilização do projeto. "O Vídeo Clipe foi todo gravado com o Galaxy A72, que ganhei no concurso e totalmente editado por mim. Um dos principais desafios do projeto é justamente essa questão de ser independente e ter que cuidar de praticamente tudo, do roteiro do clipe ao conceito geral da música", finaliza o artista. 

Clique aqui e assista o video clipe. 

Nícolas Crispim, o Nicow

Bacharel em direito, iniciou a jornada do seu sonho de trabalhar com música em abril de 2020 com o lançamento do seu primeiro Single autoral "Fale". A primeira faixa traz uma versão mais melódica do artista e foi seguida pelo Pop Funk "Te Enlouquecer",lançado em setembro de 2020 e conta com cerca de 3,9 mil visualizações na Lyric Video, disponivel no canal do artista no YouTube.

Leia mais sobre: