InternetData CenterAssinante

Cibele Mdaui lança música que fala de esperança

Cantora e compositora teve ajuda de seguidores nas redes sociais
Cibele Mdaui lança música que fala de esperança
Foto: Vanessa Rosso
Por Rafaela Custódio Em 08/04/2021 às 11:10

A cantora e compositora Cibele Mdaui, de 30 anos, lançou mais uma música autoral. Para a nova canção ela contou com ajuda de seus seguidores das redes sociais. Isto porque eles encaminharam palavras que foram selecionadas e tornaram a letra de seu novo trabalho. 

"Eu amo compor músicas. Mas apesar disso, estava há algum tempo com muita dificuldade de realizar esta tarefa por questões emocionais mesmo. Até que apareceu no Instagram uma postagem de uma cantora que gravou um vídeo cantando uma música que compôs com sugestões de palavras dos seguidores. Achei a ideia incrível, pois além de ser uma interação muito bacana com quem acredita no meu trabalho, acreditei ser uma ótima maneira de me incentivar a voltar a compor", lembra. 

Cibele costuma escrever sobre sentimentos e, desta ideia, foi selecionando as palavras. "Fui escolhendo as palavras que combinavam com a ideia e a música foi ganhando forma. Fiz a letra e a melodia ao mesmo tempo", conta. "A música fala sobre esperança, sobre seguir em frente e respeitar nossos sentimentos e aceitar que faz parte da vida haver situações que saem do nosso controle. A forma como lidamos com tudo isso é o que faz a diferença", completa. 

A cantora já possui nove músicas autorais em um projeto solo e uma canção lançada em parceria com Poliana Peres. Já sobre suas apresentações, Cibele afirma que desde o início da pandemia, seu projeto acústico foi muitíssimo afetado, assim como muitos outros profissionais. 

"No meu caso, por ser um show menor, apenas voz e violão, às vezes surgem algumas apresentações. Mas nada comparado ao ritmo de trabalho que eu tinha antes de tudo isso acontecer", lamenta. Confira abaixo a música:

Leia mais sobre: