InternetData CenterAssinante

Legalmente Loira: criciumense lança música e sonha em carreira nacional

Clarissa Melo, de 27 anos, lançará show de música pop em março
Legalmente Loira: criciumense lança música e sonha em carreira nacional
Foto: Rafaela Custódio
Por Rafaela Custódio Em 28/01/2020 às 09:54

O que você faria por um sonho? Clarissa Melo, de 27 anos, está largando a carreira de advogada para se dedicar a música. A criciumense sempre sonhou em cantar e fazer shows e começou 2020 lançando a canção ‘Legalmente Loira’, que já possui um clipe gravado em Florianópolis. 

O primeiro contato de Clarissa com a música foi ainda na infância. O pai Ronaldo tocava violão e ela foi se interessando pelas canções. Ana Carolina e Cássia Eller foram suas primeiras inspirações quando criança. Ela ainda participou do coral Criança Feliz por 15 anos. 

“Aprendi muito com meu pai quando criança. Depois que entrei no coral comecei a entender melhor a música, interpretações, figurinos e o mundo artístico. Mas decidi cursar direito e foquei na profissão. Estou atuando na advocacia, mas meu desejo sempre foi fazer shows, estar nos palcos e me dedicar a minha carreira”, conta. 

Após deixar o coral, Clarissa ficou dois anos sem a música, mas voltou aos poucos fazendo casamentos e aniversários. “Conheci um produtor venezuelano chamado Labarca que me ajudou a produzir a canção ‘Legalmente Loira’ e também está trabalhando comigo no show de lançamento, que deve ser realizado em Florianópolis”, pontua. 

A criciumense comenta que se encanta mais pelo gênero musical pop. “É um estilo que tem crescido muito no Brasil e espero também crescer com esse gênero musical. Já estamos escrevendo outras canções e busco montar um repertório para a estreia”, declara. 

Empoderamento: música e clipe para enaltecer a mulher 

O clipe da canção ‘Legalmente Loira’ já foi lançado por Clarissa e ela conta que a canção e também o clipe trazem o empoderamento da mulher. “As pessoas sempre acabam me julgando pela minha aparência e isso me incomoda muito, como acredito que incomoda todas as pessoas julgadas de forma errada, e quis passar isso no clipe”, explica. 

O show de Clarissa terá um DJ e também dois bailarinos. “Será algo bem do gênero pop mesmo. Meu foco é atuar em toda Santa Catarina e até, quem sabe, nacional”, relata.

Confira o clipe da música ‘Legalmente Loira’ abaixo. Telefone para contato: (48) 9.9633-9736.