InternetData CenterAssinante

Divas: cantoras de Criciúma e Tubarão se unem e fazem live no dia 3 de junho

Iniciativa levará entretenimento ao público e tem o propósito de arrecadar doações
Divas: cantoras de Criciúma e Tubarão se unem e fazem live no dia 3 de junho
Foto: Divulgação/ Wagner Teixeira
Por Jessica Rosso Em 27/05/2020 às 19:36

No dia 3 de junho, cinco cantoras de Criciúma e uma cantora de Tubarão se únem para realizar a live 'Divas'. O show está marcado para iniciar às 20h30 e será exibido no canal youtube.com/divascriciúma e também nas redes sociais (Instagram) das cantoras. Uma das intregrantes do grupo, Katiusce GracianoTeixeira, conta que a cantora Alessandra do Fênix musical sempre teve a ideia de unir as cantoras para fazer algo. "Então com as lives acontecendo ela veio me fazer um convite no WhatSapp sobre reunião com as cantoras de bandas da região para cantar em uma live chamada: Divas. Na hora aceitei o convite e já criamos o grupo com o convite, todas as cantoras na hora aceitaram o convite e assim surgiu o Divas live Criciúma.

A live tem como objetivo levar entretenimento ao público, mas tem o propósito maior de arrecadar doações de diversos ítens básicos destinadas à classe de trabalhadores em eventos, explicou a cantora. Nessa primeira edição estarão as cantoras: Alessandra (Fênix Musical), Alessandra (Banda PH7), Daiane (Banda Matusa), Gizele (La Vie Musical), Katiusce (Banda Scorpions) e Luciana (Banda Stylus). "Se conectem com as Divas nesse momento solidário, doando, cantando e relembrando belas canções", convidou Katiusce. "As cantoras nunca cantaram juntas, mas sempre houve admiração uma pelo trabalho da outra e neste momento que estamos passando, decidimos sim reunir as vozes para ajudar quem precisa", finalizou.

Sobre as cantoras:

Katiusce Graciano Teixeira - Participou 15 anos do Coral Show Criança Feliz, depois cantou 8 anos no Musical Machê em casamentos e atualmente está na Banda Scorpions da Am formaturas (há 2 anos).

Daiane Cândido Mezari - O gosto pela arte foi despertado já criança, inicialmente pela dança e depois pelo canto. Começou a cantar profissionalmente com 18 anos de idade em bandas da região como Manakel, Oasis Musical, Cartão Postal, Scorpions. Atualmente, é integrante da Banda Matusa, há quase 10 anos, composta por seus familiares.

Alessandra Felisberto - Canta profissionalmente a 10 anos juntamente com seu esposo no Musical Fênix, especializado em casamentos e jantares dançante da região.

Gizele Moreira Fonseca da Silva - cantora há mais de 15 anos em casamentos e eventos. Já foi participante do quadro os imitadores do Programa do Faustão. Atualmente canto com o filho Augusto Maya e tem a Lá Vie Musical com eventos e casamentos na região.

Luciana Santolin - Canta desde os 6 anos de idade. Começou em festivais no Rio Grande do Sul e seguiu carreira solo até os 19 anos. Em Santa Catarina passou por algumas bandas Como: Studium 7, Cartão postal e há 18 anos é integrante da banda Stylus, antigamente conhecida como Banda classe A.

Cantora Alessandra Fidelis - O amor pela música surgiu no coral infantil da igreja. Profissionalmente canta há 6 anos onde iniciou com duplas para pequenos eventos e há 4 anos faz parte da Banda PH7 de Capivari de Baixo, tradicional banda do carnaval de Laguna o que proporciona a incrível experiência de cantar para milhares de pessoas, além de ser uma banda especializada em casamentos, formaturas e eventos corporativos.

Leia mais sobre: